quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Amanhecer Parte 2 !!


 Oiee pessoal sou eu de novo hehe. Bem eu vim aqui dizer como foi minha sexta-feira com a família. Primeiro eu já acordei com meu pai me ligando dizendo para eu ir me arrumar, e depois de já acordada fui tomar meu banho. Chegamos no shopping cedo e quase não pegamos fila.

Já na sala de cinema esperamos uns 20 minutos ate o filme começar, nisso vocês já sabem né a pipoca e o refri vão embora hahaha. Do começo ao fim o filme foi ótimo, mas confesso que no final eu gritei muito. A cena do Jacob e da Bella brigando por causa da Nessie (Renesmee) (quem leu o livro sabe) é muito engraçada e a cena que eu mais gostei foi a da luta contra os Volturi, que, alguns já devem saber, não acontece. Por um lado é bom, pois pessoas que morreram na falsa lutam não morrem hehe. Não vou mais falar do filme né? Mas para quem quer ver a Bella, vamos dizer assim “durona” vão gostar. Mas é isso pessoal assistam o filme é muito bom até para quem não acompanhou (meu pai foi ver comigo). Beijos e ate o proximo post *-*

Geeente, recomendo pra todo mundo assitir!!!!
Escrito por Livia Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário