quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Encontrinho da Mary Kay


Oiiiii gente, hoje vim falar de um encontrinho que eu fui da marca de make: MARY KAY!
Foi na casa de uma das amigas da minha prima Juliette (ela tem blog:meumundocorderosacomsabordechocolate.blospot.com.br ),eu não sabia que esse encontrinho de make ia ser com a revendedora da marca. A menina foi suuuuuuuper simpatica o nome dela é :Glauce!
Depois eu deixo o numero de contato dela e o site da boutique dela, ela vende makes online!
Enfim, continuando, nesse encontro nós conheçemos vários prdutos da marca, como: Os produtos de limpeza da pele, esfoliante, batom,base, sombra,blush, máscara e outros!
Amei cada produtinho, mas o meu preferido foi o batom! Além de você conhecer os produtos da marca, você aprende vários truques de maquiagem, que você  leva pro resto da vida(noooossa Jéssica como você é dramática rs)! No encontro você testa todos os produtos no seu rosto mesmo, e você também descobre sua tonalidade de base da Mary Kay, a marca tem infinitas tonalidades de bases, gostei muitooooo da variedade da cartela de cores!
P.S Esse tipo de encontrinho você pode marcar, pra fazer na sua casa, e a pessoa que fizer na própria casa ganha 10% de desconto nas comprinhas da marca, e ganha um brinde!
Achei suuuuuuper legal e divertido, você poder agendar um encontrinho desses na sua casa, e poder conhecer a MARY KAY, que é uma marca que só tá aqui no Brasil a 15 anos! E ja está em mais de 30 países do mundo todo!
Então vou deixar aqui o telefone de contato da GLAUCE, revendedora da Mary kay ela faz esse encontrinhos mais pra quem mora no Rio , mas talvez ela indique outras revendedoras de outros estados pra vocês. Fone: 21 3407-9722 Celular:218770-2152 email: glauceconsultoramk@hotmail.com Site da boutique dela:
http://www.boutiquedagal.com.br/

Então gente abaixo as fotos:
 Minha Prima, Glauce a revendedora, Eu e Nicoly amiga da minha prima! ( tinha mais gente mas nao tiraram foto)
 MInha  prima, Glauce,Eu , Nicolly e a mae da amiga da minha prima(esqueci o nome dela)

 Nooossa mesinha, com as coisinhas para a aula!!! Eu ameii o espelho, mas nao podia trazer pra casa :(
                                    Alguns produtinhos da marca!!!!
                                                  Solução pra noite!
 Sombra da Mary Kay sem e com o primer da marca!
                                                           Produtos de limpeza


                                            Bases da marca

                                                           Demaquilante

                                  Base em pó

                                              Batons!
                                             O batom que eu amei!
                                          O nome dele é Pink melon

                            Meu olho cor a máscara!
                               Blush!


Geeeente, espero que tenham gostado do post um beijoooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário