terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pensando muito em você....



Agora você não sai mas da minha cabeça , lembro da primeira vez em que te vi você olhando para minha cara e eu toda envergonhada e você sorrindo lindamente .. Fico pensando em você todos dos os dias pensando em quando você vir falar comigo ou me ligar , fico pensando quando saimos juntos e nos divertimos juntos , eu fico pensando naquele “tchau” que mesmo que tinha que ir embora o meu coração te pedia pra ficar mas um pouco aqui ao meu lado , eu fico pensando , quando dançamos juntos um olhando nos olhos do outro .. E eu fico pensando … Pensando se você pensa em mim como eu penso tanto em você E agora só me faço uma pergunta será que algum dia terei as respostas do por quê que eu  só penso em você? E você algum dia estará novamente ao meu lado do mesmo jeito que eu me lembro quando nos vimos pela primeira vez?

Escrito por Yanca:

2 comentários: