quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sendo eu mesma...




É incrível como o mundo mundou, cresceu, as pessoas mudaram. Mas parace que as pessoas nunca se conformam do fato de todo mundo ser diferente, então elas criticam as pessoas só pra tentarem se sentir melhores do que as outras. E com algumas redes sociais isso aumentou e, piorou a forma do ser humano sobreviver com esse tipo de caráter.
Mas a internet não veio só pra ajudar esse tipo de pessoa, ela também veio pra ajudar as pessoas a se defenderem, e olha que esta sendo gratificante ver que as pessoas estam tendo mais coragem de se defender com ajuda da internet. Porque ás vezes tem gente que tem dificultade de se expressar e de se defender, e com a internet você não precisa mostrar seu rosto, é só se expressar da sua forma, e dizer simplesmente o que você pensa.
E sabe, é incrivél quando você pode se expressar de uma maneira que as pessoas não precisam te julgar se você não quiser, e é sério é incrivél como por meio das palavras você pode dizer tudo que sente.

Mas sabe o mundo pode aumentar as pessoas podem mudar, VOCÊ pode mudar , mas não adianta, a inveja e o gosto por criticar as pessoas vai continuar, tem gente que realmente precisa julgar as pessoas pra se sentirem melhor, mas não deixe isso te afetar, eu já fui muitooo afetada com isso , mas aprendi que não preciso criticar as pessoas para me sentir melhor do que elas, eu posso fazer melhor, eu posso ser somente EU, sem ter que desmerecer ninguém, porque na verdade todos nós somos iguais de maneiras totalmente diferentes, e as pessoas vão ter que começar a se conformar com isso!
E um recado ,NUNCA deixe niguém dizer que você é a pior pessoa do mundo ou que você não serve pra nada, porque a pessoa que estiver dizendo isso, ela simplesmente tem inveja de você.
E se você não souber se expressar falando, faça um blog e se divirta mostrando as pessoas que você não precisa pagar com a mesma moeda ,porque a internet tá aí pra te ajudar,ou te prejudicar também!

  Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário