quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Olhando Através da janela do meu quarto......




Olhando através da janela do meu quarto, vi o tempo passar, as pessoas andando e os pássaros voando! Fiquei no meu quarto a te esperar, suspirando por um dia você descobrir que o amo e que sempre te amarei. Mas você não veio, nunca chegou a descobri que te amo! Mesmo assim, não me desesperei, só chorei, chorei e chorei. Mas percebi que você encontrou outra pra ser feliz, outra para você amar, na verdade você nunca me amou, ou me amou? Não sei responder, só sei , que fiquei perdida quando te vi com ela, vi que eu já não tinha chance alguma com você, chance nehuma de te abraçar e te dizer todos os dias o quanto te amo! Mas também percebi que quando a gente ama, o mais importante é a felicidade do outro, não se os dois vão ficar juntos, quem ama cuida, sofre, mas não desiste!Não desisti de você só estou tentando te esquecer, para eu não sofrer mais, não quero passar noites em claro imaginando nós dois juntos, não quero mais ter que responder para as pessoas que não te mao mais, qunado ainda te amo, só quero que você seja feliz e eu também! Será que é egoísta da minha parte dizer que ela não te valoriza como eu te valorizaria se nós estivéssimos juntos? Será que algum dia encontrarei você em uma dessas esquinas na rua, solteiro, e me esperando? Não posso pensar assim, tenho que pensar na sua felicidade, porque sei que as feridas que estão no meu coraçao vão demorar a se cicatrizarem mais sei, que daqui a um tempo encontrarei outro para amar assim como te amei, e te amo! Nunca vou me esquecer de você, mas vou continuar olhando através da janela do meu quarto para vê se você aparece, pelo menos entre as estrelas do ceu da noite, ou em baixo da minha janela chamando pelo meu nome e me dizendo que me ama! Sei que isso parece impossivél, mas o que tem de mau em sonhar?Tudo bem, eu acabei de dizer que iria te esuqecer mas é difícil quando parece que você ja é parte de mim, mas vou conseguir te esquecer, vou seguir em frente, e encontrar outro para amar!

Escrito por Jéssica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário