quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Amor a distância!

Amor a distância.....

 
 
Mesmo que o tempo me faça , afastar de você lembre-se : Eu sempre continuarei te amando do jeito que é . Eu sei que irá ser difícil ficar longe , mas a distância é apenas kilômetros e nosso amor não tem kilômetros distância não tem nada só tem eu e você . E que mesmo com essa droga de distâcia eu continuo a mesma , te amando , te querendo , e sonhando e pensando em você . Pois isso tudo que eu penso sobre nós é tudo o que eu queria que estivesse acontecido . Pois tudo o que eu queria era ter você aqui perto de mim , do meu ladinho fazendo um cafuné , carinhos , beijos abraços , e dizendo no meu ouvido que me ama . Mas nem tudo o que eu imagino sobre nós , você imagina , pois nem sei se pensa o mesmo que eu , ou se sente o amor ou o gosto que eu sinto por você e por tentar estar ao seu lado , mas de uma coisa eu sei , que isso tudo que eu imagino de nós só passa de um desejo besta que não sei se pode ou não acontecer , mas quem sabe .. Você muda seus gostos e acaba me amando , e estando aqui perto de mim ? Sei lá, mas quem sabe ? O mundo dá voltas , e unica coisa que eu aprendi é esperar por que sei que vou ter meu momento e espero que ele seja todo junto de você .E mesmo que no final não saibamos se daria certo se estvéssemos juntos, só quero que saiba, que a vida é curta e os bons momentos que levarei dela, vou saber que você esteve neles, esteve nos meus pensamentos, porque amar é sofrer, é viver esperand o que irá acontecer, mas só digo e repito, dessa tua dose de amor eu necessito.
Escrito por Yanca e eu Jéssica acrescentei algumas coisas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário