quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vi Amanhecer

Vi Amanhecer!



Oiiii gente, hoje tive um dia suuper legal com meu irmão lindoooo hahha!! Que pena que não tirei fotos do look ,nem com ele(ele não gosta muito de tirar foto)!
Hoje fui ver Amanhecer Parte 2 no cinema(não Jéssica, vc foi ver em Nova York :D) hahha, foi no cinema mesmo gente! Nós compramos chocolates e batata pra comer! O filme do início ao meio estava perfeito até que acabou a luz! :/ é gente acabou a luz, na metade, tipo WTH? Aí depois voltou tudo ao normal! O mais chato do filme foi as meninas TeamEdward gritando por causa de qualquer coisa que ele fazia e as TeamJacob quando ele tira  a camisa! Voltando ao filme.... Está perfeito, e fantástico, acho que... acho não, tenho certeza que foi o melhor da saga! A Bella tinha que ter se tornado vampira antes, ela é perfeita como vampira. O filme é fofo, assustador e engraçado tudo ao mesmo tempo, vale a pena assistir eu recomendo!!!
E o melhor é que você o tempo todo interage com o filme, e no final ainda relembra algumas coisas dos outros filmes!! O filme está PERFEITO, vocês tem que assistir!! Sei a Lívia ja tinha falado que tinha visto, mas dessa vez eu consegui ver!!! então gente milhares de beijooos!!!

Escrito por  Jéssica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário