quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SONHOS!!



Sabe a vida muda tão rápido, parace que ás vezes, dá voltade de congelar o tempo só pra aproveitar mais os melhores momentos.Dizem que eu vivo no mundo da lua, vivo de sonhos, cada dia sonho com uma coisa diferente. Mas se eu não sonhar, de que vale eu existir? Os sonhos fazem com que nós esqueçamos tudo de ruim da nossa vida, e aí acabamos inventando o nosso próprio mundo.Não sou muito boa  pra expressar o que sinto, mas parece que no meu mundo, nada disso importa. No meu mundo não importa se você é negro, branco, tem cabelo liso ou cacheado, é falso, é verdadeiro, é engraçado ou é sem graça, no meu mundo a única coisa que importa é você simplesmente fazer o que quiser,fazer acontecer as coisas que você sonhou, porque os sonhos nada mais são, a vontade de nós querermos fazer alguma coisa que não existe ou que não pode acontecer! Mas se eu pudesse ter a oportunidade de realizar meus sonhos, eu com certeza ficaria muito mais feliz! Mas a vida não é só como a gente quer, ela é o que o que nós fazemos! Então sonhe, vá além da sua imaginaçao mas lembre-se que , o mundo real esta ai, com seus erros e acertos. Mas quem faz esse mundo somos nós! Então não deixe que ninguém diga que não vale a pena sonhar, que não vale a pena acreditar, porque se você não acreditar nos seus sonhos, quem vai ? Então pense bem , em como você quer seja o SEU MUNDO, o meu ja está quase pronto só falta eu acreditar mais nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário