quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Esmalte da semana + resenha esmaltes Avon

oiiiiii gente, finalmente sextaaaa !!! Yeah :D! haha. Amanhâ tenho uma festa pra ir e vou postar a foto do meu look. Hoje eu vou fazer o primeiro post sobre unhas no blog! Início desse mês ou final do mês passado ( eu não lembro) eu comprei os esmaltes da nova coleção da Avon, coleção Contos de fada , uma coisa assim, eu ja usei os 4 esmaltes da coleção, eu só não comprei um esmalte, que era um verde estranho, que eu não gostei da cor. Abaixo vocês vão ver a unha que eu estou usando hoje e depois a foto dos esmaltes!!!


                         Esmalte que estou usando:










Gente eu ameiii os esmaltes, as cores são lindaas pigmentadas, duram bastante, eu só achei que os esmaltes podiam ser mais fortes, as cores são lindas ,mas são claras, sei lá, é a minha opinião. Dos 4 esmaltes o meu favorito foi o Quase para Sempre , eu amei essa cor!!! 
Espero que vocês tenham gostado , beijoooos!!! Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário