quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Parceria no Blog!!! Yeah!

Oiii gente tudo bem? Hahah, hoje venho trazer uma surpresa pra vocês, fiz uma pareceria com uma amiga minha, que fazia curso comigo, ela é super fofa e alegre gente haha! Ela vai começar hoje a escrever no blog, o primeiro post dela vai ser pequeno mas vai falar, de uma coisa que nós duas amamos de paixão Demi Lovato. Ela foi ao show dela no Z Festival, e eu fui no show da Demi em abril, na turnê Unbroken dela. Como disse o post é pequeno, mas é uma experiência mágica, por isso queria dizer que estu muito feliz por ela ter aceitado me ajudar a escrever aqui no blog! Então gente é isso que queria dizer, nós ainda não combinamos os dias que ela vai escrever mas hoje já tem o primeiro post!
O nome dela é Yanca Rayssa Malaquias.
 Abaixo uma foto dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário