quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Diário de Férias: Hotel Caluje


Oi pessoal, voltei aqui para dizer como foi meu final de semana no Hotel Fazenda Caluje (ele fica em Engenheiro Paulo de Frontin). Bem, eu já estava de férias (entrei na quinta) então tive que acordar cedo na sexta para arrumar minha mala e tal (que eu sempre deixo para a última hora). Depois de tudo pronto só faltava esperar o pessoal.. Demoramos um pouco para sair de casa, como era eu, minha madrinha, minha mãe e a filha da minha madrinha (Bebê) eu fui atrás com ela na cadeirinha, acabou que eu dormir de cara para a janela e tipo minha cara deve ter ficado a mais linda né? O pior foi chegar ate lá, a estrada tinha muita curva, estava com fome e cansada de ficar sentada ;/. Enfim quando chagamos já deveriam ser umas oito e pouca da noite e o jantar acabava nove horas, saímos correndo (esfomeadas haha). Depois que comemos fomos ver onde ficaríamos. Era um chalé no alto (alto mesmo) e tipo eu amei, era sinistro e ajudava no clima de halloween, mas não era seguro, qualquer descuido que a gente tivesse com a Bebé, tipo ela cai de lá de cima e ainda estava com cheiro de “fechado a muito tempo” e minha bronquite logo atacaria ; /, então fomos para um quarto, também em um lugar escuro, o que eu amei (mas acreditem eu sou uma medrosa, mas amo isso). Depois de nós ajeitarmos no quarto, fomos dormir. Acordei cedo, mas não adiantou nada acordar cedo, eu demorei para me arrumar (coisas de menina). O café da manha foi ótimo, comi Wafer com calda de chocolate, depois não sei porque engordo né? Haha. Quando acabamos de comer fomos ate o Vale do Sol. Lá tem piscina com toboagua, parquinho, pedalinho, tirolesa, campo de futebol e varias coisas. Como eu amo tirar foto (mentira haha) fiz tipo uma sessão de fotos (haha depois coloco algumas, são muitas). Voltamos para almoçar e depois entrei no computador um pouco para falar com o pessoal. Depois que voltei para o quarto me arrumei para ir na piscina aquecida, queria ir na sauna, mas era proibido para menores de 14 anos, poww mais eu tenho 13 ;/ Voltamos para o quarto para nos arrumar para a festa de halloween. A festa foi ótima (ate dancei um pouco. O que eu não faço, pois sou timida). Achei que não iria ficar com medo, mas fiquei haha. Tomei susto e tudo ;p.Tinha gente dentro do cachão, como prato principal, pessoas sem cabeça, múmias... Voltei para o quarto acabada, tomei um banho e dormir. O Domingo passou bem rápido, pois íamos embora. Fizemos a mesma coisa, tomamos café e depois fomos ao Vale do Sol. Minha mãe quis fazer uma caminhada e fui com ela, depois fomos encontrar minha madrinha na piscina. Quando voltamos, tomei um banho e dormi, na hora em que acordei tipo o quarto já estava sem as malas e eu ainda de toalha no cabelo. Me arrumei e saímos do quarto (nunca sai tão pontualmente de um lugar na minha vida haha). Depois que elas tiveram o encontro com a calculadora, fomos embora infelizmente. De novo dormir, mas não para a janela, em cima do meu braço que depois nem consegui mexer. Adivinhe o que fiz quando cheguei em casa? Se você pensou ir para o PC postar as fotos, acertou. Haha. Bem é isso, algumas fotos aqui embaixo, ;*Beijoos!































 Post Feito Por Lívia Maria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário