quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tem que ter no armário: Renda!


Oiii pessoal, hoje vim fazer um post sobre uma tendência que você tem que ter no armário! A renda deixou bem claro que ela veio pra ficar, e eu sou apixonada por essa tendência, tenho várias blusas e vestidos de renda!
Um blusa de renda, faz toda a diferença em um look, com short jeans e sapatilha, que é a minha combinaçao favorita! Abaixo vou colocar algumas fotos de inspiraçao de peças de renda. Eu acho que vale super a pena investir em uma peça assim, que é uma tendência que não sai de moda, e ainda te deixa super diferente e com bastante estilo!



Então pessoal gostaram da dica? Invistam em uma peça com renda e se joguem, faça a moda ficar ao seu favor e se divirta montando looks com renda! Beijooos!
Se gostaram do post Tem que ter no armário, farei mais posts assim!
Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário