sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O que eu quero de Natal?

Oii gente estamos meio atrasadas para esse post mas é que eu esqueci de postá-lo. Então me desculpem! Vou colocar aqui em baixo a minha wishlist!

 Eu quero Fazendo meu Filme: 2, 3 e 4 da Paula Pimenta. Eu já li o número 1 e ameiii, e quero muito ganhar a coleção toda, porque se eu ganhar eu faço uma resenha dos livros!


As Vantagens de Ser Invisível: Eu quero esse livro porque não vi o filme e achei a história suuuper legal e eu necessito desse livro rs!!!:D

Paleta de maquiagem da Sephora: Meu sonho de consumo eu sou apaixonada por essa paleta!
Máquina Fotográfica Lomo: Quero muito essa máquina porque amo tirar fotos e tem efeitos uper legais nela!

IPhone: Quem não quer um? rs Eu quero muitooo desde do ano passado!
Escrito por Jéssica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário