quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tem que ter no armário: Anéis

Oi gente, hoje vim dividir com vocês uma paizão minha que são os ANÉIS! Não sei se vocês sabem mas sou apaixonada por esse acessório, em Campinas comprei no shopping 6 anéis diferente e lindos!!

Então a minha dica é se você quiser complementar seu look invista em anéis, eles são ótimos para deixarem o look divertido, diferente e fashion!Eu tenho uma coleção de anéis, eu tenho mais de 40! Eu adoro os que tem bastante informação, escrito: Love, Peace! E também gosto dos anéis fofos e coloridos para divertir o look!! Então tem alguma de vocês aí que gosta de anéis?




Então pessoal espero que vocês gostem usem e abusem dessa moda dos anéis e ai qual tipo de anéis vocês preferem?
Beijooos!
Escrito por Jéssica:


2 comentários: