quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Um Ponto Final

Um ponto final!


Ontem foi um dia complicado, difícil, soube que meu colégio vai fechar. Estudei lá durante 11 anos, durante todo a minha vida. saber que toda a minha história vai acabar, vai se fechar, foi triste. O mais interessante é que todas as pessoas que se odiavam, que tinham intrigas umas para com as outras, que não se suportavam, se abraçaram, choraram juntas, se consolaram juntas. Todos nós deixamos nossas dessavensas de lado, por um único motivo, a saudade que vamos ter do nosso colégio , da nossa casa. Sei que tudo na vida tem um ponto final, um dia tudo tem que acabar, mas não achei que o fim estava tão próximo. Eu chorei muito, muito quando soube dá notícia, todos choraram, outros não, mas todos nós sabemos que iremos sentir falta, da amizade que todos tínhamos, dos funcionários do colégio que ja nos conheciam. Vou sentir muitaaa falta do meu inspetor brigando comigo, quando chegava atrasada( e olha que isso só aconteceu 2 vezes), sentir falta da coordenadora brigando com a gente por que estávamos falando alto na hora do recreio, ou fazendo muita bagunça em sala de aula. Vou até sentir falta dos professores chatos, que nossa senhora, era só eles entrarem na sala que todos ficavam quietos, até das broncas deles vou sentir falta. E dos meus amigos que conheço a mais de 5 anos, vou sentir muitaaa falta.
Agora sei que vou começar uma nova etapa na minha vida, vou começar a escrever um novo livro, construir uma nova família em outra escola mas vou sentir falta de TUDO e de TODOS! Porque tudo que eu olho em volta do meu colégio me lembra alguma história, algum momento, como meu primeiro tombo, minha primeira briga, a primeira vez que cheguei atrasada, primeiro melhor amigo, me lembra Tudo da minha vida da minha história por isso só tem a agradecer a minha escola por esses 11 anos de magia e alegria!!!

Escrito por Jéssica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário