quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Feriado em Alegre, Espírito Santo + Parceria no Blog!


 Oiii gente entao, eu ja tinha falado no blog da parceria da Yanca, e hoje eu tenho uma nova parceira me me ajudar a escrever aqui no blog haah!O Nome dela é Lívia,ela é uma das minhas melhores amigas. Como eu não fiz nada de interessante nesse feriado rs! Ela vai contar como foi o dela, ela foi pra Alegre no Espírito Santo. Ela vai contar tudo detalhadinh pra vcs!Então é isso espero que gsotem bjos!
Essa é a Lívia:

Oi pessoal, meu nome é Lívia amiga da Jessica. Bem vim aqui dizer como foi meu feriadão. Bem tive que faltar aula para ir viajar (viajei na quinta) e ainda fui trabalhar com a minha mãe. Quase chagamos atrasadas para pegar o ônibus, mas ele se atrasou (e muito). Primeiro o ônibus era velho, segundo quando a gente deitava a cadeira e o ônibus balançava parecia cadeira de balanço e por ultimo fiquei perto do banheiro (trágico). Nós levamos umas 8 horas de viajem e fiquei muito feliz do meu cel não ter descarregado. Chagamos lá, eu com uma cara de sono e toda descabelada, tivemos que pegar um taxi ate a casa da minha avó. Como cheguei as 4 da matina (haha) minha mãe disse para eu tomar café e depois fui dormir mais um pouco. Acordei e o que eu queria fazer era sair. Ir ate a pracinha, sei lá conhecer um pouco a cidade (ela mudou muito hah), mas fiquei no computador mesmo. Minha mãe e minha tia resolveram tentar (ha) fazer um churrasco. Não é que ficou bom? Depois voltei mais um pouco para o computador. De noite a gente saiu para comer açaí *-* e quando voltamos minha bronquite atacou (nada legal). Tive que ficar fazendo nebulização. No sábado acordei tarde e já de noite fomos a um restaurante, que eu amei. Mas vocês nem imaginam como eu fui. De short, uma blusa de ficar em casa e chinelo e acho melhor nem comentar o tamanho da minha mala (gigante) e depois alugamos três filmes:Noite de Ano Novo, Aprovados e Se Beber não case parte 2(que só eu vi, o pessoal dormiu). E toda hora que eu queria sair chovia. Domingo eu acordei, minha mãe mandou eu ia para a sala fazer nebulização, eu fui, mas levei a coberta e o travesseiro e voltei a dormir (haha). A gente voltou pra casa e eu já de saco cheio no ônibus queria chagar logo. Acabou que a gente chegou em casa 00:00 e eu ainda fui ver coisas na TV, internet (o primeiro episodio da 4 temp de TVD *-*). Há eu fui para Alegre, Espírito Santo


smile



Post escrito por Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário