quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Show da Demi Lovato no Z Festival

Oiii pessoal esse post, foi escrito pela Yanca minha amiga!
O ingresso: ( a foto não esta muito boa, mas esse ingresso foi precioso)


Dia , 30/09/12 foi um dia marcante na minha vida , pois , fui no show de uma cantora que eu amo demais Demi Lovato . O dia começou mas que perfeito peguei uma fila pequena , mas fiz muitas amizades , conheci pessoas muito legais . O povo tem uma vibe , bem legal todos animados cantando vários tipos de musicas e dançando demais , é claro que o meu setor foi o mas animado ! Fiz amizade com uma menina de brasilia super fofa , que na fila cantamos "someone like you"  pra ela e pro namoradinho dela , e fiquei também muito feliz , por ver que minha melhor amiga foi comigo isso foi uma emoção tremenda , depois de passar por  isso tudo entramos no HSBC Arena , corri muito não só eu, mas sim todos né . Mas o bom é que conseguimos ficar todos juntos aonde nós queriamos e curtimos bastante o show ! Eu não sou fã de Rock Bones e Big Time Rush , mas na boa foram 2 shows super legais que eu iria de novo, vale a pena eles cantam super bem além de lindos ...
 ...Mas meu coração mesmo disparou quando eu vi aquela linda loira super fofa entrar , a minha Demi super linda simpática e com um sorriso alá de lindo haha ! Amei todas as musicas, é claro sou fã , mas a musica que mais tocou em mim, que eu amo de paixão mesmo foi "Fix A Heart" , essa musica é perfeita , linda é tudo . Amei quando ela falou que não era a barbie "I'm not this" , e amei tudo, além da fila ,além do sol que estava super legal (só que não) . Mas enfim amei tudo como eu disse e estou muito feliz e realizada , e se puder faria tudo o que eu fiz lá e não me arrependo de nada ! 2Bjs :* hahaha




Esse post foi escrito pela: Yanca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário