segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Diário de Férias: Formatura do Meu irmão dia 15/12/12

Oiiii gente, como eu tinha avisado aqui no blog que eu ia sumir por três dias, hoje vim colocar as fotos e contar como foi essa minha viagem okay?
Então, o meu irmão estava morando em Campinas pois a "Faculdade" dele era lá. Mas agora ele vem pra outro lugar aqui no Rio, ele vai passar 4 anos estudando longe de casa, mas vai vir todo final e semana!!!
Pra ir pra Campinas são de 8 a 9 horas de vaigem (de ônibus). Eu fui de ônibus pois tem um pacote de hotel, shopping tudo incluso!! Cheguei na escola do meu irmão as 6:30 da tarde, conseguimos vê-lo recebendo sua plaquinha, aí depois disso fomos ao shopping Dom Pedro e comemos no Bob´s pois era o único lugar mais vazio, nessa viagem foi eu , meu pai, minha mãe e minha cunhada!! Depois de irmos ao shopping fomos pro hotel. Tínhamos que acordar ás 6 pois ás 7:20 da mnhã estaríamos saindo do hotel, desci tomei café com a minha cunha da e fomos pra cerimônia de despedida do coégio do meu irmão, e estava chovendo muitoooooo, vocês não tem noção!!
Abaixo as fotos:




                                              Eu e meu irmão, nada parecidos!!
                                      Minha família abençoada!! Minha mãe, Pai, Eu, Minha cunhada e meu irmão!

Depois desse cerimônia almoçamos em um clube(não tirei foto)!! E a noite foi o tão esperado baile, fomos pro mesmo ás 9:00 da noite e saímos ás 4 da manhã!!
abaixo as fotos!!!
                                                      Eu e minha cunhada!!
                                                        Eu de vestido longo!! Comédia!
                                                    Eu e meu irmão lindo!!



                                                             Eu dançando com meu pai!!
Gente eu tirei mais de 200 fotos só que não vou colocar todas porque tem muita foto com a minha família e fotos que não são legais pra colocar aqui!!
Espero que vocês tenham gostado!! haha beijoooos!!
Escrito por Jéssica:

2 comentários: