quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

One Direction!


Oii geente, feriado acabando rs! Hoje vim fazer um post que já queria fazer tinha um tempo, mas nesse feriado não deu, meu primo venho pra minha casa, ficou brincando comigo e dormiu aqui em casa, meu irmão venho pra casa, ele voltou de Campinas pra cá, pois era feriado, e a faculdade dele liberou ele(óbvio, era feriado) só que ele foi embora ontem, ai eu fiquei de quinta até ontem sem ter muito tempo pra fazer esse post rs!!!Vamos começar, falo muitooo né?haha

Então pessoal One Direction é uma banda de Londres, Inglaterra! Mas não são uma banda só de Ingleses, o Niall( que é o loiro) é irlandês! Eles são mundialmente conhecidos pelo seu Hit "What Makes you Beautiful".
Eles se formaram no program The X Factor. Simon Cowell um dos jurados, achou que os 5 juntos dariam uma ótima banda, por isso Simon seja abençoado SEMPRE!
A banda é formada por 5 meninos: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan.
Seu primeiro disco é o Up All Night (que eu tenho)!E o próximo disco se chama " Take me home".A banda é dos gêneros:Pop, Pop Rock e Teen pop!
Eles fizeram uma turnê mundial, a Up All Night!
Agora vou falar um pouco sobre cada menino da banda!
 Da esquerda pra direita: Louis,Zayn,Niall,Harry e Liam!


Harry Styles; ele tem 18 Anos, ele é o mais novo da banda. Ele foi vocalista da banda White Skimo, mas a banda acabou no mesmo ano que começou.Ele nasceu no dia 1 de fevereiro de 1994.
Liam Payne; Tem 19 Anos. Nasceu no dia 29 de agosto de 1993. Ele toca piano e violão.
Louis Tomlinson; O mais velho do grupo, ele tem 20 anos.Nsceu no dia 24 de dezembro de 1991.
Zayn Malik;19 anos. Nasceu no dia 12 de janeiro de 1993.
Niall Horan; 19 anos, Nasceu dia 13 de setembro de 1993

Então gente, eu fiz só um resumo da banda, e eu sou directioner, então fazer um resumo é dificil, por mim eu tinha que falar os medos deles, cantores favoritos, ex namoradas, irmãs e muitooo mais mas vai ficar enorme o post! Ahh eu não tenho nenhum favorito da banda, amo todos eles! Abaixo alguns hits deles!

Só pra deixar avisado, sou directioner , mas não sei TUDO, sobre eles!



                          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário