quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Diário de Férias: Corredora 02/12/12


Oiii gente, como eu tinha postado no twitter fui pra corrida da Adidas quatro estações! A estação dessa corrida foi verão! Então vamos lá... Fui eu, meu pai, minha mãe e meu irmão! Sai de casa as 6 da manah, chagamos lá as 7! A corrida foi no aterro do Flamengo, estava suuuper cheio lá, e cheio de gente bonitaaa haha! A corrida começou ás 8, eu corri junto com minha mãe rs! Nós duas corríamos e conversavamos, corremos e caminhamos fomos cada hora mudando pra descansar! Nós corremos 5Km e meu pai e meu irmão 10km! Eu corri 5km em 47 minutos e 27 segundos, fui bem pra quem nunca tinha corrido!:D haha! Dps fui pra casa, claroooo!! Mas a corrida foi beem legal!!!
Fotos ai em baixo!!!







Beijoooos gente até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário